quinta-feira, março 26, 2009

Moderação de comentários e inevitabilidades

Este blog sempre esteve aberto a qualquer tipo de crítica ou debate de opiniões divergentes... Muito simples, todos somos diferentes e nenhum de nós pensa da mesma forma... Há modelos, há linhas que se seguem e que podem até classificar uma pessoa como fazendo parte de um género ou de outro... É salutar e profundamente enriquecedor quando duas pessoas que seguem linhas de orientação diferentes debatem um asssunto... Agora, uma coisa se impõe: O respeito!
Este blog continuará aberto a comentários anónimos, críticos, divergentes e concordantes. Recebo os comentários no mail e publico-os... Agora, uma coisa é certa: Insultos gratuitos e faltas de educação são coisas que por aqui não se admitem... Se querem destilar ódio, vão para outro lado... Por aqui fala-se sobre cinema!
Cumprimentos cinéfilos!

7 comentários:

C. disse...

Tive de optar pela moderação de comentários há uns anos também. Há simplesmente pessoas que não percebem a ideia de liberdade.

Ursdens disse...

É isso Cláudia! Há limites para tudo... Ainda agora abri a caixa de e-mail e eram só comentários do tal indivíduo repletos de insultos gratuitos... Se ainda servisse para aprender alguma coisa?, para chegar a alguma conclusão?

Enfim...

Anónimo disse...

VÁ LA!!!! NÃO ABAFES O GAIJO! ATÉ TINHA PIADA!!!!

LN disse...

Nice Blog. :)

Ursdens disse...

Quando não há respeito não pode haver piada...

José Quintela Soares disse...

De há muito que optei pela moderação de comentários...
Há muito energúmeno á solta por aí...

Ursdens disse...

Energúmenos até se aceitam... Seguem paixões... Mas este caso era mais patológico..., seguia ódios, ainda por cima desvinculados de qualquer razão lógica... Enfim...

Cumprimentos cinéfilos!