segunda-feira, janeiro 05, 2009

A "soma" que ainda vai faltando...




Inscrição na tsil gniliam: há cerca de dois meses

Mails recebidos: 0
Mas vai-se continuando a trabalhar..., há música em pano de fundo, feliz e natalícia, como convém... Tampões para os ouvidos? Naturalmente... Como será possível trabalhar de outra forma? Já houve tempo em que se furtavam colunas, lembro-me, na adolescência... Como já não somos adolescentes, resta-nos apenas lutar pela melhor das "somas"..., ou pela menos má...

9 comentários:

Anónimo disse...

"Ja houve tempo em que se furtavam colunas"... e já houve o tempo em que se roubavam gomas=).Assim, digo que agora já é tempo de aumentar não a eficiência da posse...mas sim a do ser. Sei que estamos nesse caminho;). E como é óbvio tentar contrariar a última frase... "A lição mais importante da história é que ninguém aprende as lições de história.

Saudades

Ass: A gaja da beira (está td dito)

Ursdens disse...

Gaja da Beira! :) Tens que me mostrar a tua tese pá!

Armando-me em António Aleixo, direi o seguinte: A eficiência do ser antagoniza-se pela necessidade de comer! :)

(Este antagoniza-se não é nada popularucho, mas enfim...)

E, a propósito, gomas nunca furtei, isso é para meninos! :P

Saudades também!

Grande beijinho! :)

Stalker disse...

Espero que já tenha recebido alguma da mailing list do Primavera Musical. Se não recebeu, diga-me, por favor.

Ursdens disse...

Não recebi, não senhor, embora já me tenha inscrito também há muito tempo...

Cumprimentos!

Stalker disse...

Estranho. Fui verificar e foi-lhe enviada uma no dia 1 de Dezembro. Já tratei de a reenviar, mas agradecia que colocasse o endereço nos seus "not spam", do Yahoo. Pode ser que o problema tenha sido esse.
Cumprimentos Musicais

Ursdens disse...

Recebi, de facto o que me enviou no dia 9 de Janeiro e agradeço!

Ursdens disse...

E já agora, feliz por saber que me conhece,uma vez que subscrevi a newsletter no meu mail pessoal, que é composto pelo meu nome que nunca revelei neste blog! :)

Stalker disse...

Pode ficar descansado sobre o seu nome. Não será revelado sob nenhum pretexto. :-)
Só acho estranho não ter recebido a newsletter na data original. A de Janeiro deverá ser enviada até final desta semana. Depois, confirme-me, por favor, se a recebeu.

Ursdens disse...

Só achei curioso o facto de saber quem eu era, nada mais...

De resto, quase que já fazia falta a newsletter de Fevereiro... eheh!

Cumprimentos cinéfilos!