quarta-feira, setembro 24, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não há bons, nem maus filmes... Uns têm qualidade, outros não... Uns têm boas histórias, outros não... Outros há que nem história têm e mesmo assim são cinema...
Uma vez que já estamos em contagem decrescente para a tal semana em que a terrinha parece cidade, aqui fica o programa.
Projectado por
Ursdens
por volta das
15:18
8 comentários:
O Cinema é a Vida sem as partes chatas - Alfred Hitchcock
Muito útil.
Obrigado.
Anda aqui alguém anónimo, que não eu, com cólicas mentais ... :). Façam como eu ... tenham gosto em aprender com os outros ... só assim é que poderemos evoluir. A vida é um filme :)
Caríssimos anónimos:
Identifiquem-se... Por aqui não há polícias políticas nem tendências ostracistas... :)
De facto, a frase de hitchcock é muito interessante. É a tal coisa, as partes chatas são uma necessidade, até para percebermos o perfume das restantes... Mas uma coisa também digo, há para aí muito cinema com muitas partes bem chatas... eheh!
José:
Ao tempo que não recebia uma visita sua... Contente por ver que se inteirou acerca do melhor que se faz, a nível cultural, por este interior. Apareça! :)
Hum... comentário de outro anónimo que não o de 'cólicas mentais' ou o de diarreias existenciais de evolucionismo social ;'D - haja cinéfilos para alimentar a Lusomundo...! hihih! Mas enfim, muito grata pela informação deste evento que afinal consegue chegar ao Kino de periferias, yeeeehh! E se a dita 'terrinha' tivesse um espaço onde também o Teatro, a Música e outras Artes fossem capazes de susbistir também como evento cultural, sem ser na limitação que se tem revelado? Hum? Aí sim, a 'terrinha' podia parecer cidade, não? - Mesmo assim, que é isso de 'terrinha'? O FUNDÃO não é assim tão maléfico! O problema é ainda estar habitado!Mas por favor não migrem para Lx, ainda derrete com tanta pseudo-cultura! Muahahaha...!!!
Por dificuldades de inteligibilidade, nomeadamente do conceito de "susbistência", não se tecem grandes comentários...
Mais uma vez: Anónimos do mundo, identifiquem-se! É que a gente até pode falar sobre a "terrinha", mas temos que o fazer com ponderação, sob pena de a mesma poder derreter...
Cumprimentos cinéfilos!
O mesmo anónimo de 'susbistência' comenta o não comentário do comentário:
BAH! ;'D *
Todavia, é um blog interessante. Parabéns!
Anónimo de susbistência:
Grato pelos parabéns, ainda assim, um tanto ou quanto apreensivo pelo anonimato...
Regista-se o comentário ao não comentário do comentário, justificando-se o segundo, apenas pela tal questão do anonimato.
De qualquer forma, reeitera-se o "identifiquem-se", sem deixar de expressar um "apareçam"! Afinal de contas, um anónimo "saudável" não é uma realidade assim tão odiosa... :)
Cumprimentos cinéfilos!
Enviar um comentário