segunda-feira, abril 23, 2007

Intermezzo

Como vim viver para o interior, tenho aproveitado para me dedicar a um hobbie que, há muito, tinha esquecido - a agricultura!
Já há uma semana que não vejo um filme e começo a perguntar a mim mesmo se ando doente?
Espero que passe, ou que seja possível compatibilizar tudo o que quero fazer...
Vou amanhã passar uma semana a Lisboa e quero ver se vejo uns filmes, se aproveito o Indie e se tenho qualquer coisa para escrever a partir de Maio.
Pela minha parte, encerra-se o Projector do Sótão até ao próximo mês... Até lá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom Indie :)
Depois escreve sobre o que viste!

Ursdens disse...

Não sei se vou escrever...

A verdade é que acabei por apenas ver o Novo cinema alemão #5, com duas curtas, "En Stock" de Thomas Shultz e "The death of the gold searcher" de Ludger Blankem e uma longa, "Navy Cut" de Wolfgang Schmidt.

Posso adiantar que não gostei especialmente de nenhum dos filmes, embora "Navy Cut" estivesse muito bem realizado.

De qualquer das formas tenho que reponderar as minhas idas a Lisboa... Ir menos vezes ao Lux e passar mais tempo em salas de cinema ou em qualquer sítio onde se aprenda alguma coisa...

Cumprimentos cinéfilos!