segunda-feira, março 05, 2007

Fui viver para o campo...

Estou em processo de transição de vida e há muitas coisas para fazer... Como os co-autores deste blog não me vão dando uma mãozinha para manter isto vivo, acho que até ao final desta semana o blog vai continuar parado.
De qualquer forma, ontem finalmente isolei a porta do sótão! :D A partir de agora vão-se começar a fazer projecções com mais regularidade! (... é que existe mesmo um sótão e um projector... e agora estou mais perto dele! :D)

Deixo uma foto com vista geral do meu novo poiso, que tanta nostalgia me traz, mas que, ao fim de uma semana por cá, já me começa a entediar... Enfim..., há-de passar com o tempo, hei-de me adaptar, ou pelo menos assim o espero...

2 comentários:

C. disse...

É onde?

Ursdens disse...

eheh... isso agora... :D

É no Fundão, a minha terra natal, capital da Cova da Beira e terra hospedeira do magnífico "Imago"!